(51) 3072.3757 - signor@signorgpc.com.br

Notícias

Estrangeiro: regularize sua situação e viva mais tranquilo.

O Brasil é país que tem recebido cada vez mais imigrantes em seu território, devido a problemas externos como crises e conflitos locais, fazendo com que pessoas enxerguem no país uma oportunidade de continuar seus estudos ou até mesmo recomeçar devida em um novo trabalho. E, claro, nosso país possui uma legislação específica para estrangeiros se regularizarem junto à Receita Federal. Todo imigrante que residir aqui mais de 184 dias deve prestar contas, e mesmo que exista um vínculo empregatício com uma empresa estrangeira, no momento em que ele vier ao Brasil será necessário fazer o recolhimento de impostos. Para isso, é fundamental o uso correto do Carnê Leão. Saiba mais sobre o Carnê Leão aqui.

Além de estar em dia com a Receita, o estrangeiro deve ter um CPF (Cadastro de Pessoa Física) para poder contratar financiamentos, abrir conta em banco, comprar imóveis e até obter seu Visto de Trabalho, fundamental para vida normal. Já estrangeiros que não residem no Brasil mas querem investir no país também devem ter um CPF. A burocracia brasileira, aliada à dificuldade do entendimento da língua e da cultura nacional, tornam-se uma barreira para a regularização dos imigrantes, que muitas vezes optam pela ilegalidade e todas as consequências decorrentes desta situação, abrindo mão de direitos básicos e garantidos pela Constituição.

A Signor oferece a assessoria necessária neste momento tão importante na vida dos estrangeiros, e auxilia na regularização de suas situações fiscais para que eles possam viver normalmente no Brasil, cumprindo seus deveres e tendo todos os direitos garantidos pela nossa Constituição. Entre em contato com a Signor, regularize sua situação e viva tudo o que nosso país tem a oferecer.

Mais informações sobre estrangeiros residentes no Brasil aqui.